Gestão a partir de dados consolidados no mesmo painel, de todos os canais de vendas para explorar os pilares da nova cultura de sell out.
usuários
em transações diárias
PDVs catalogados
Combinações de categorias, sistemas ou produtos para avaliação de sortimento.
Acesso Fácil
Não é necessária a instalação de apps para o recebimento dos dados.
NDa
Assinatura de contrato de confidencialidade
Power BI
Acesso a Plataforma BestAnaly através do Microsoft Power BI
Estoque assertivo;
Mix de Produtos no cliente final;
Cobertura geográfica;
Market share por produto;
Inteligência de mercado;
Recebimento mensal do relatório InfoAnaly, gerado e enviado automaticamente por email, em forma de arquivo pdf criptografado.
Produtos com tendência de associação de compra conjunta e quantidade de clientes
Clientes que compraram um produto, mas não outro normalmente relacionado
Clientes que deixaram de comprar um sortimento mais amplo
Faixa de Mix, Nível de Fidelização e Ticket Médio.
Clientes que compraram poucos itens
Clientes em rota de fuga
Clientes que compraram fora do intervalo. Clientes com altos intervalos de recompra
Faixa de Mix, Nível de Fidelização e Ticket Médio.
Comparações com o mesmo período do ano anterior
Evolução Mensal
Filtros por período, região, marca, filial e outros
Detalhamento por categoria, cliente e produto
Estoque valorizado, giro, composição por frequência de vendas e faixa de preço. Autonomia considerando tendência de vendas.
Produtos com baixo giro e altos níveis de estoque
Recortes ABC, identificação de produtos com baixa importância
Produtos com baixa autonomia de estoque e vendas mensais altas
2023 MXLIFETECH SERVIÇOS DE TECNOLOGIA LTDA - ME. CNPJ: 05.594.991/0001-00 - Todos os direitos reservados.